publicidade

Jorge Wagner: garçom retorna ao meio-de-campo

Camisa 7 marcou um gol na partida diante do Rio Branco, atuando como meia

Depois de algumas partidas atuando ora como ala, ora como lateral, Jorge Wagner retornou à sua posição de origem na partida deste domingo diante do Rio Branco-SP, no Morumbi. No meio, o camisa 7 foi muito bem e abriu o caminho da vitória por 2 a 1.

Mesmo admitindo que prefere atuar como meia, o são-paulino acredita que este período de experiência foi válido. Com Junior Cesar e Carleto à disposição na lateral esquerda, Jorge Wagner passará a brigar por uma vaga no meio-de-campo tricolor.



"Acredito que a partir de agora devo disputar uma posição no meio-campo. Não tenho arrependimento ou mágoa nenhuma. Terminei o Brasileiro jogando bem no meio e esse ano fui deslocado para a lateral esquerda", disse Jorge, que completou:



"Foi válido, pois serviu como experiência. Mas todos vocês sabem e nunca deixei de declarar que gosto de atuar no meio, encostar nos atacantes, chegar perto da área. Dei minha contribuição na lateral, mas acho que agora vou brigar pelo meio-campo.



Jorge Wagner chegou ao São Paulo em 2007 e sempre ficou marcado como o grande garçom da equipe. Em 178 jogos com a camisa do Tricolor, Jorge deu 49 assistências para o gol. Seu melhor ano foi em 2008, quando terminou com 24 assistências. Este ano já foram três.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Comentários (61)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.