publicidade

Após suada vitória, Hernanes diz que São Paulo "não precisava sofrer"

O volante Hernanes, que entrou apenas no segundo tempo e deu passe para o gol de André Luis, o tento da suada vitória sobre o ameaçado Rio Branco por 2 a 1, em casa, admitiu que o São Paulo “não precisava sofrer” para alcançar os três pontos.

Mesmo com uma equipe formada por muitos reservas --os titulares Alex Silva, Marcelinho Washington e Cicinho sequer foram relacionados--, o São Paulo mandou na partida e criou inúmeras oportunidades. No entanto, falhou muito na finalização e quase deixou o estádio do Morumbi com um empate por 1 a 1.

O gol salvador aconteceu somente nos acréscimos do segundo tempo. “Não precisávamos sofrer deste jeito. Nosso time precisa caprichar um pouco mais. Não podemos cometer os mesmos erros. Deste jeito, podemos ganhar as partidas com mais tranquilidade”, comentou o volante Hernanes.

Com o resultado positivo, a equipe comandada por Ricardo Gomes se consolidada no G-4 do Campeonato Paulista. Ocupa a terceira colocação, com 27 pontos. No próximo domingo, pega o Mogi Mirim, novamente no Morumbi. Antes, na quinta-feira, duela diante do Nacional-PAR pela Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.