publicidade

"Tchê" marca nos acréscimos e São Paulo vence em casa

Zagueiro Andre Luis fez o segundo na vitória sobre o Rio Branco-SP por 2 a 1, pelo Paulistão

Andre Luis chegou ao São Paulo com fama de bad-boy. No entanto, após dois meses, o zagueiro conquistou a todos dentro do clube com o seu jeito humilde. Mesmo não sendo escalado com frequência, seguiu trabalhando sem reclamar. E acabou sendo recompensado.

Com um gol salvador do defensor, a equipe são-paulina venceu o Rio Branco por 2 a 1, neste domingo à tarde, no Morumbi. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 27 pontos na tabela e se manteve no G4 do Campeonato Paulista. Além disso, o time aumentou para cinco jogos sua série invicta em 2010 - quatro vitórias e um empate.

A partida parecia que seria muito tranquila para o São Paulo. Logo aos 11 minutos da etapa inicial, Léo Lima deu excelente passe para Jorge Wagner que, de direita, marcar o primeiro. Já na escalação inicial da equipe, algumas surpresas. Richarlyson e Hernanes ficaram no banco de reservas.

Com isso, Carleto e Léo Lima foram as novidades entre os titulares. O técnico Ricardo Gomes já não havia relacionado Alex Silva, Marcelinho, Washington e Cicinho, visando o confronto da próxima quinta-feira à noite diante do Nacional-PAR, no Morumbi, pela Libertadores.



Em campo, o Tricolor não precisou mostrar todo o seu futebol para sair de campo com os três pontos. O gol de Jorge Wagner logo no inicio deu ainda mais tranqüilidade ao time. Lá atrás, Rogério Ceni foi um ilustre torcedor. Apenas no segundo tempo o goleiro teve de fazer uma intervenção no ataque da equipe do interior.



Já Fernandinho fez seu primeiro jogo no Morumbi e foi muito aplaudido pela torcida, mesmo passando em branco. Fazendo dupla de ataque com Dagoberto, o camisa 12 tentou alguns lances, mostrou vontade, mas o gol, infelizmente, acabou não saindo.



Com a chuva na etapa final, alguns refletores foram desligados. Após cinco minutos de pausa, o jogo recomeçou normalmente, mas o São Paulo voltou desatento. E só foi acordar quando M. Carioca, aos 36 minutos, fez o seu e deixou tudo igual no marcador.



E quando todos já esperavam o empate, foi aí que Andre Luis mostrou seu lado salvador. Hernanes, que acabara de entrar em campo, cruzou na cabeça do zagueiro, que fez o seu primeiro com a camisa do São Paulo. Festa da torcida, alívio dos jogadores, que comemoraram mais uma vitória em 2010.

O elenco são-paulino se reapresentará nesta segunda-feira à tarde no CT da Barra Funda. A equipe volta a campo somente na próxima quinta-feira diante dos paraguaios. Com seis pontos, o Tricolor é o vice-líder do grupo 2, um ponto atrás do Once Caldas-COL.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.