publicidade

Heróis, André Luis e Hernanes dividem méritos e fazem alerta

Algumas vaias já ecoavam no Morumbi e o jogo estava nos acréscimos com o placar apontando empate por 1 a 1 entre São Paulo e Rio Branco, antepenúltimo colocado do Campeonato Paulista. Nesse momento, Hernanes preparou a bola para cobrar um escanteio e as vaias cessaram.

Segundos depois, explosão nas arquibancadas. Gol de André Luis, de cabeça, aproveitando cobrança perfeita do camisa 10. Vitória tricolor por 2 a 1 e garantia de terminar a rodada entre os quatro melhores da competição.

"Esse gol representou muito para mim. Foi um escanteio muito bem batido pelo Hernanes e tive a felicidade de fazer o gol que nos garantiu os três pontos, mas foi difícil, pois o Rio Branco veio para cima no segundo tempo e dificultou nosso jogo", admitiu o zagueirão.

Hernanes, que começou a partida no banco e entrou nos minutos finais, concordou com a análise e devolveu os elogios. "Cobrei bem o escanteio, mas o mérito foi do André, que acertou a cabeçada", iniciou, para, na sequência, mandar o alerta.

"Não podemos passar mais esse tipo de sufoco. Erramos demais e precisamos parar com esses erros. Não precisávamos ter passado por isso", concluiu o camisa 10, há muito tempo preocupado com os 'apagões' sofridos pelo Tricolor na temporada.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 10

Comentários (47)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.