publicidade

Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

por Thiago dos Reis

Bola Cheia

Jorge Wagner:
Dessa vez na meia, atuou muito bem, principalmente no primeiro tempo. Foi pra cima do Rio Branco e marcou o primeiro gol do São Paulo.

Léo Lima: Fez sua melhor atuação pelo São Paulo. No primeiro gol, autor de uma jogada brilhante deixando Jorge Wagner na cara do goleiro. No segundo tempo foi um dos poucos que não caiu de produção quando o time ficou apático.

Thiago Carleto: Fez uma boa estreia. Bem na defesa, melhor ainda ofensivamente. Chutou duas bombas contra o gol do Rio Branco e quase marcou.


Bola Murcha

Placar magro:
O São Paulo criou várias oportunidades e poderia sair com um placar elástico. Foram duas bolas na trave e vários gols perdidos. 2 a 1 ficou barato.

Sonolência: Em certo momento do segundo tempo o tricolor dormiu em campo e permitiu ao Rio Branco crescer e até empatar a partida. Isso vem acontecendo com frequência e não pode se repetir. Felizmente o time acordou e garantiu a vitória no final.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 110 9

Comentários (132)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.