publicidade

Carleto vibra com estreia. J. Wagner, por estar perto da área.

Repatriado do futebol espanhol após surgir como grande promessa no Santos, o lateral esquerdo Tiago Carleto teve, neste domingo, diante do Rio Branco, sua primeira chance de vestir a camisa do São Paulo. E não decepcionou, mostrando personalidade no ataque e quase marcando um golaço em chute forte de fora da área, sua especialidade desde os tempos de Vila Belmiro.

Ao deixar o Morumbi, o 'novo Roberto Carlos', como chegou a ser chamado em sua passagem pelo Valencia, comemorou a primeira chance no time de Ricardo Gomes e mostrou vontade de brigar com Junior Cesar pela posição.

"Me senti muito bem e os companheiros ajudaram bastante. Procurei fazer o simples e dar a bola para o pessoal da frente resolver, pois o Dagoberto e o Fernandinho são rápidos e habilidosos", sintetizou, elogiando a dupla titular neste domingo.

Parceiro de Carleto pelo lado esquerdo do campo, Jorge Wagner, que sentiu o gostinho de vestir a camisa são-paulina pela primeira vez no longínquo 8 de março de 2007, há 176 partidas, viveu um momento diferente ao marcar, de pé direito, um gol digno de atacante, o primeiro da vitória por 2 a 1.

O jogador agradeceu ao técnico Ricardo Gomes por tê-lo escalado longe da ala e mais perto do gol adversário. "Sempre quando jogo ali perto (da área) consigo me dar bem e encostar nos atacantes", comemorou o único a balançar as redes neste domingo chuvoso.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.