publicidade

Washington é destaque na Conmebol

Atacante do São Paulo foi eleito o melhor jogador da sétima semana da Libertadores

Em boa fase no São Paulo apesar de constantes críticas da própria torcida tricolor, o atacante Washington não se cansa de fazer gols. Só nos últimos dois jogos foram quatro gols, sendo o único goleado da equipe nas vitórias pelo mesmo 2 a 0 sobre a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, e sobre o Nacional, do Paraguai, pela Libertadores da América. Não à toa, o jogador foi destaque o site da Conmebol, entidade que comanda o futebol do continente.

O camisa 9 são-paulino foi eleito pela Confederação Sul-Americana de Futebol o melhor jogador da sétima semana de disputa da Copa Libertadores da América e ganhou destaque no site oficial da entidade.

Na entrevista, Washington conta um pouco mais sobre o seu momento, fala da importância da Libertadores e destaca a grandeza e a tradição do São Paulo. O "Coração Valente", apelido que ganhou após problemas no coração, já balançou as redes nove vezes em 12 partidas no ano, com média de 0,75 gol por jogo. E esse bom momento vem rendendo frutos não só para o time, mas também para o atacante.

Confira o destaque de Washington no site da Conmebol:


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.