publicidade

Dia de igualar melhor séria invicta na temporada

São Paulo já está há quatro jogos sem perder. Recorde no ano são cinco partidas

Com a vitória sobre o Nacional, no Paraguai, na última quinta-feira à noite, o São Paulo chegou ao quarto jogo invicto na temporada. E, neste domingo à tarde contra o Rio Branco-SP, no Morumbi, o Tricolor poderá alcançar a melhor marca feita em 2010.

Nos primeiros jogos deste ano, a equipe são-paulina ficou cinco jogos sem ser derrotada. Venceu o Rio Claro, Paulista e São Caetano. Contra Mirassol e Sertãozinho, o Tricolor não conseguiu os três pontos, mas ficou na igualdade e não perdeu.

A sequência só foi interrompida na derrota para o Santos por 2 a 1, na Arena Barueri. Já a nova séria invicta teve início na goleada diante do Monte Azul por 5 a 1, também na Arena. Desde então, são três vitórias e um empate (diante do Oeste, fora de casa).

Um fator que poderá aumentar sua invencibilidade é o Morumbi. Os próximos três jogos do Tricolor Paulista na temporada serão em casa: Rio Branco-SP, Nacional-PAR e Mogi Mirim. Além disso, nestes quatro jogos invictos, o São Paulo tomou apenas um gol.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.