publicidade

Fluminense segue interessado na contratação do volante Renan

Dirigentes e comissão devem se reunir na próxima semana para definição

O Fluminense segue interessado na contratação do volante Renan, do São Paulo, para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Entretanto, o clube queria contratá-lo e resgistrá-lo na última sexta-feira, quando se encerraram as inscrições, para que o jogador tivesse condições de disputar o Carioca, o que não foi possível devido a diretoria do São Paulo estar toda no Paraguai.

Após afirmar que o clube desisitiu da negociação, uma nova reviravolta aconteceu no caso. O Fluminense segue atrás do jogador e a diretoria do clube vai se reunir com a comissão técnica para ver se contratam o jogador neste momento, ou se aguardam até o próximo mês, quando o jogador será inscrito na Copa do Brasil e no Brasileirão.

O vice de futebol do clube, Alcides Antunes, confirmou que o Tricolor segue atrás do volante e que o jogador é um interesse de Cuca, com quem já trabalhou na época de São Paulo.

- O Renan ainda interessa. Tivemos o problema que não conseguimos contratá-lo a tempo para inscrevê-lo no Carioca, mas ainda queremos o jogador para o Brasileiro e Copa do Brasil. É um atleta que agrada ao Cuca e vamos conversar com a comissão técnica na próxima semana para decidir se o contratamos agora ou só em maio, quando começa o Brasileiro - disse ao LANCENET!

Dirigentes do São Paulo já dão como certa a negociação do jogador com o clube carioca e garantem que faltam apenas detalhes referentes ao contrato para o jogador fechar com o Tricolor das Laranjeiras.

Já o técnico Cuca não descartou a contratação do volante, mas confirmou que a equipe para o Estadual já está definida e que o clube precisa dar preferência para quem já está no elenco, pelo menos nesse próximo mês.

- O elenco para o carioca é esse, não pode mais contratar porque as inscrições encerraram. Para o Brasileiro, sim, teremos reforços de peso. Temos de valorizar o pessoal que está aqui - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.