publicidade

Por Roger, Lusa pede para São Paulo pagar 50% do salário

A expectativa da Portuguesa quanto à contratação do atacante Roger por empréstimo junto ao São Paulo tem aumentado nos últimos dias, muito embora o clube não possa pagar pelo jogador. Para concluir o negócio, o time espera que o Tricolor Paulista aceite pagar metade do salário do jogador no período em que permanecer no Canindé.

"Gostaríamos que o São Paulo pagasse 50% dos salários. O Roger ganha R$ 100 mil e, para disputar a Série B, nós não podemos arcar com esse preço", disse o vice-presidente rubro-verde, Luis Iaúca, em declaração à Rádio Tupi. O dirigente ainda garantiu que o jogador e seu empresário têm o interesse de acertar com a equipe do Canindé.

De acordo com Iaúca, a Lusa está preparado para o caso de o acerto com Roger não acontecer - o time comandado por Vagner Benazzi necessita de um jogador de referência o setor ofensivo, já que Luiz Carlos, ex-Fortaleza e Ceará, ainda não rendeu o esperado.

"Temos uma carta na manga. Arrisco a dizer que o jogador tem o estilo do Jonas", afirmou o vice-presidente, em referência ao ex-jogador lusitano, atualmente no Grêmio. Além da negociação com o São Paulo, a Portuguesa deve intensificar os contatos com o Santos nos próximos dias para definir a situação do zagueiro Domingos, que está emprestado.

"O Domingos é o mesmo caso do Roger. Eles pagavam 50% do salário quando o jogador chegou. Ele quer ficar, mas se o Santos não pagar, não podemos nos responsabilizar. Queremos um time bom, mas não vamos fazer loucura", complementou o dirigente da Portuguesa.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 11

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.