publicidade

Ansiedade é aliada de Fernandinho neste domingo

Pela primeira vez no Morumbi com a camisa do São Paulo, atacante espera bom desempenho

O atacante Fernandinho deve fazer neste domingo (14) sua estreia no Morumbi com a camisa do São Paulo. Com as ausências de Washington e Marcelinho Paraíba, preservados do duelo contra o Rio Branco por opção da comissão técnica, o camisa 12 deve formar o setor ofensivo ao lado de Dagoberto.

Após uma estreia sensacional com a camisa do clube na vitória por 5 a 1 sobre o Monte Azul, quando fez quatro gols, Fernandinho espera outro grande início. Por isso, não esconde a ansiedade de atuar no Cícero Pompeu de Toledo.

"É claro que fico ansioso. Essa estreia no Morumbi traz uma certa ansiedade sim, assim como estava na partida contra o Monte Azul", relembra o atacante, que acredita que isso pode ser importante para conseguir repetir o bom desempenho daquele jogo.

"Foi desta ansiedade que vieram os quatro gols naquele jogo. Espero que novamente eu consiga traduzir isso em gols e o São Paulo consiga outra importante vitória", completa.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 8

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.