publicidade

Com duas vitórias, rendimento fora de casa melhora

No geral, o Tricolor tem três vitórias, três empates e duas derrotas atuando como visitante

Ao vencer o Monte Azul por 5 a 1, no último dia 28 de fevereiro, o São Paulo se deparou com um desafio na temporada, por conta de um retrospecto não muito favorável. A equipe são-paulina faria três jogos fora de casa (Oeste, Ponte Preta e Nacional-PAR).

E, depois destas três partidas, o Tricolor Paulista transformou este rendimento fora de casa, antes questionado, em bons números. Após a vencer Ponte Preta e Nacional-PAR, e empatar com Oeste, o São Paulo tem três vitórias, três empates e duas derrotas fora de casa.

Pela Libertadores, uma vitória e uma derrota longe do Morumbi. Diante do Once Caldas, a equipe foi derrotada por 2 a 1. Já na última quarta-feira, com dois gols de Washington, o São Paulo venceu os paraguaios por 2 a 0, e se aproximou da liderança do grupo 2 da Libertadores.

No Campeonato Paulista, apenas um revés. Foi no clássico para o Palmeiras. Na ocasião, o rival venceu por 2 a 0, no Palestra Itália. No restante, três empates e duas vitórias no Estadual. Em contrapartida, os são-paulinos vão fazer três jogos seguidos em casa: Rio Branco-SP, Nacional-PAR e Mogi Mirim.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.