publicidade

Fisioterapeuta Luiz Rosan é premiado pela SONAFE

São-paulino recebeu o título de sócio honorário da instituição

O fisioterapeuta do São Paulo, Luiz Rosan, foi homenageado pela Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva (SONAFE). O são-paulino foi condecorado com o título de sócio honorário da instituição.

Emocionado com o gesto, Rosan, que está no Tricolor Paulista há 17 anos (contando suas duas passagens pelo clube), faz questão de dividir o prêmio com todos os profissionais do REFFIS.

"É um prêmio muito importante. Isso me dá um orgulho, pois sei que trilhei o caminho certo. Hoje em dia, a fisioterapia está sendo reconhecida nos clubes brasileiros. Quero agradecer à SONAFE, mas também todos que trabalham aqui comigo no REFFIS: Ricardo Sasaki, Alessandro Pereira, Roberta Rosas, Betinho e Cilmara", ressaltou Rosan.

Além dos serviços prestados ao São Paulo, Rosan também defende a Seleção Brasileira, há cerca de onze anos e meio. O presidente da SONAFE, Nelson Akio Shirabe, enalteceu o trabalho desenvolvido por Rosan dentro do São Paulo. Segundo ele, foi um marco na história da fisioterapia.

"O Rosan é um marco, que fez a fisioterapia ser reconhecida no Brasil e por todo o mundo. É um ícone, que mudou a imagem da fisioterapia. É uma satisfação muito grande entregar este prêmio. E também é importante ressaltar o papel da diretoria do clube, que investe bem em profissionais capacitados para que todo o processo seja um sucesso", completou Nelson.

Crédito obrigatório: Site oficial/www.saopaulofc.net


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.