publicidade

No São Paulo, três titulares devem ser poupados

Alex Silva, Marcelinho e Washington não devem enfrentar o Rio Branco

Titulares contra o Nacional (PAR), Alex Silva, Marcelinho Paraíba e Washington devem ser poupados por Ricardo Gomes para o confronto deste domingo, às 17h, no Morumbi, contra o Rio Branco.

O zagueiro foi recém-liberado pelo departamento médico do clube, então, por isso, ainda recebe um tratamento especial. Para sua vaga, Andre Luis deve ser o escolhido. Xandão, titular até Alex Silva voltar de lesão, está suspenso. Renato Silva ainda recupera a melhor forma física e não será relacionado.

Os outros dois, pela idade mais avançada - ambos têm 34 anos - têm sido poupados em algumas partidas na temporada. Para os seus lugares, a tendência é a de que entrem, respectivamente, Cleber Santana e Fernandinho, este em sua primeira partida como titular.

Neste sábado, às 17h, os jogadores se reapresentam no CT da Barra Funda para o único treino antes do jogo do Paulistão. Todos já permanecem concentrados para o confronto da 14ª rodada do Estadual. Com 24 pontos, o Sampa está em terceiro lugar na tabela de classificação.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.