publicidade

Crítico, Juvenal Juvêncio diz que Tricolor jogou mal e espera melhora no domingo

Presidente analisa vitória por 2 a 0 sobre o Nacional e quer bom futebol

Não foi apenas o técnico Ricardo Gomes que não viu bom futebol na vitória do São Paulo sobre o Nacional, na última quinta-feira, por 2 a 0, no Defensores del Chaco, pela Libertadores . O presidente Juvenal Juvêncio também não gostou do desempenho da equipe e já cobrou melhor apresentação neste domingo, quando o Tricolor enfrenta o Rio Branco, no Morumbi, pelo Paulistão .



- Não gostei da atuação do São Paulo contra o Nacional. O time jogou muito mal. O resultado foi bom, mas a apresentação muito ruim. Domingo melhora - aposta o mandatário.



Hernanes também admitiu que o futebol apresentado pelo clube paulista ainda está abaixo do esperado. Mas ressaltou que o mais importante neste momento é vencer na Libertadores. Agora o São Paulo tem seis pontos, um a menos que o líder Once Caldas. Na próxima quinta, o Tricolor enfrenta o Nacional mais uma vez, agora no Morumbi.



- Se não vencêssemos, a nossa situação complicaria muito. O modo de jogar às vezes parece ser mais importante, mas se não dá para fazer da maneira mais brilhante, é preciso pensar que o objetivo foi alcançado - acrescentou o camisa 10.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.