publicidade

Presidente do São Paulo reclama de "apresentação muito ruim"



A vitória sobre o Nacional colocou o São Paulo encostado no líder Once Caldas no grupo 2 da Copa Libertadores. Mas os três pontos obtidos no Paraguai não foram suficientes para o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, que criticou a atuação da equipe no duelo de quinta-feira.

"O time jogou muito mal, não gostei. O resultado foi bom, mas a apresentação foi muito ruim", afirmou o mandatário, que espera uma evolução diante do Rio Branco, pelo Paulistão. "Vai melhorar no domingo".

Ainda nos vestiários do estádio Defensores Del Chaco, o técnico Ricardo Gomes admitiu um desempenho abaixo do esperado do Tricolor no triunfo por 2 a 0. Já no desembarque da delegação em Guarulhos, na noite de sexta-feira, o elenco assumiu a responsabilidade, mas valorizou o resultado positivo.

"O importante na Libertadores é vencer. Já disputamos jogos em que apresentamos um bom futebol e saímos derrotados. Por isso, os três pontos são o que importam", avaliou o zagueiro Miranda.

O meio-campista Hernanes, inclusive, seguiu o discurso do colega. "Se não vencêssemos a partida, nos complicaríamos muito. Quando não dá para fazer da forma mais brilhante, o que importa é alcançar o objetivo", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 15

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.