publicidade

+ Tricolor

Dia de compras

Os jogadores aproveitaram a folga antes do embarque de volta ao Brasil para visitar as lojas do movimentado centro de Assunção e os pequenos shoppings da cidade. O superintendente Marco Aurélio Cunha “chefiou” uma parte da delegação são-paulina.

Time reserva

O torcedor verá um time diferente amanhã contra o Rio Branco. De olho em novo duelo decisivo da Libertadores, quinta-feira, também em casa, novamente diante do Nacional do Paraguai, o técnico Ricardo Gomes vai preservar seus titulares. Só Rogério Ceni deve estar em campo.

Visita

Após acompanhar o jogo contra o Nacional ao lado do presidente Juvenal Juvêncio, o presidente da Conmebol, Nicolás Leoz, foi ao hotel que hospeda o São Paulo para se despedir e afirmou: “Sou são-paulino, nunca escondi isso.”

Sem medo

O interesse do Palmeiras em Fernandão não assusta o São Paulo. Os cartolas têm certeza de que ele não atuará pelo rival. “É normal o interesse porque se trata de um grande jogador, mas em um momento oportuno vamos contratá-lo”, disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. “E ele já disse que quer jogar aqui.”

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.