publicidade

Tricolor realiza campanha para crianças com deficiência visual



O estádio do Morumbi será palco de uma ação social do São Paulo em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos. Na tarde de domingo, pouco antes do início da partida do Tricolor contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paulista, crianças atendidas pela instituição entrarão em campo acompanhadas por seus pais e voluntários.

"A maioria dos nossos clientes é carente de oportunidades como esta, o que nos motiva a pensar em atividades nunca antes experimentadas por eles", explica Cristina Felippe, gerente do atendimento especializado da entidade.

Durante o passeio, serão exibidas faixas com mensagens de inclusão. Em seguida, as crianças e os demais convidados serão encaminhos para o setor adaptado do estádio do Morumbi, que possui espaço para cadeiras de rodas e banheiros acessíveis.

A ideia é que outras ações de incentivo à inclusão social sejam desenvolvidas pelo Tricolor e pela Fundação Dorina no decorrer do ano.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.