publicidade

Washington, Alex Silva e Marcelinho são poupados e não enfrentam o Rio Branco

Cicinho sente dores no nervo ciático e será reavaliado neste sábado

Contra o Rio Branco, neste domingo, Ricardo Gomes já planejava não contar com todos os titulares do São Paulo que venceram o Nacional por 2 a 0, na última quinta-feira, no Paraguai, pela Libertadores. E o treinador decidiu poupar atletas para esta partida. Washington e Alex Silva, cansados, estão liberados. Marcelinho Paraíba treina neste sábado à tarde com o restante do grupo, mas também não será relacionado para o duelo pelo Paulistão.

Cicinho voltou do Paraguai sentindo dores no nervo ciático e será reavaliado neste sábado para saber se tem condições de treinar, mas provavelmente ficará no banco de reservas se for liberado para concentrar com o grupo.

- Tive a infelicidade de sentir uma dor no nervo ciático durante a partida, mas amanhã (sábado) vai ser tudo conversado e vou tentar jogar - explicou o lateral.

O São Paulo deve ir a campo no domingo com: Rogério Ceni, Jean, André Luis, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Cléber Santana e Leo Lima; Dagoberto e Fernandinho. Gomes não deu muitas pistas do que pode escalar, mas adiantou que não poderia contar com alguns titulares.

- Certamente esse time não vai jogar três partidas seguidas e ainda mais com uma viagem. Agora teremos times diferentes, mas serão mexidas com jogadores em forma, melhorando o time. Alguns atletas sentiram dores após o jogo, mas ainda bem que temos um elenco para responder. Mesmo com modificações o time será estruturado - ressaltou o técnico.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 12

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.