publicidade

Artilheiro da Copinha vibra com convocação

Atacante Lucas Gaúcho é convocado para a Seleção Brasileira sub-19

O ano de 2010 tem reservado grandes conquistas ao atacante Lucas Gaúcho. Depois de ter sido artilheiro e campeão da Copa São Paulo deste ano, o são-paulino agora vibra com sua primeira convocação para a Seleção Brasileira.

O jogador participará da 10ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona. Após o torneio, ainda fará amistosos em Dubai. Além dele, o São Paulo ainda cedeu outros dois jogadores: Wellington, que já treina no profissional, e Bruno Uvine, capitão na conquista do tricampeonato da Copinha.

Feliz com o momento em sua curta carreira, Lucas Gaúcho foi pego de surpresa. Tão surpreso que o jogador foi avisado da convocação pelo amigo Henrique. Lucas já se reapresentou ao São Paulo e treina com o restante do grupo em Cotia.

"Fiquei muito surpreso. Foi o reconhecimento do meu trabalho. Eu nem sabia da notícia. O Henrique foi o primeiro a me ligar para contar", contou o jogador.

Lucas terminou a Copa São Paulo deste ano como o grande goleador. Ele fez nove gols, três a mais que André (Coritiba), Hiago (Juventude) e Carlão (Paulista), que ficaram com a segunda colocação na artilharia.

"Tenho certeza que um dos motivos para a minha convocação foi eu ter sido artilheiro. Graças a Deus fui bem e agora estou tendo esta oportunidade maravilhosa", completou Lucas.

Com a convocação, o garoto, de apenas 18 anos, sonha com uma vaga na equipe comanda pelo técnico Ricardo Gomes. O são-paulino mantém os pés no chão e continuará trabalhando forte para um dia ser lembrado na equipe profissional do Tricolor Paulista.

"É como eu sempre digo. Vou continuar trabalhando para que isso seja reconhecido", concluiu o artilheiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 1

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.