publicidade

Fim das inscrições no Estadual faz o Fluminense desistir do volante Renan

Dirigente do São Paulo confirma o interesse do Tricolor carioca, mas Cuca diz que não faz sentido contratar jogador se não poderá usá-lo no Carioca

O fim do prazo de inscrição de jogadores para a disputa do Campeonato Carioca fez o Fluminense desistir definitivamente do volante Renan, do São Paulo, e que também já defendeu o Atlético-MG. Segundo o superintendente de futebol do Tricolor Paulista, Marco Aurélio Cunha, o interesse do clube carioca existe há aproximadamente duas semanas, e o técnico Cuca chegou a ligar para o jogador. A ideia era acertar o empréstimo até o fim do ano.



- Eles queriam fechar hoje (sexta-feira), porque acho que é o último dia de prazo para inscrever no Carioca. Mas estamos todos aqui no Paraguai e acho difícil fechar - disse o dirigente são-paulino.



Como a delegação do São Paulo só chega de Assunção, onde o time derrotou o Nacional por 2 a 0, pela Taça Libertadores, na noite desta segunda-feira, não há tempo hábil para que o negócio seja concretizado, e o jogador inscrito para a disputa do Estadual. Motivo suficiente para o próprio Cuca, treinador do Fluminense, dizer que Renan, com quem trabalhou no Morumbi em 2004, não irá para as Laranjeiras.

- Não tem mais chance nenhuma. Ele não poderia ser aproveitado, pois já acabaram as inscrições. Se fosse para vir, já teria vindo - disse o técnico, descartando contar com o jogador até mesmo na Copa do Brasil. - Não faz sentido ter o cara treinando só por causa de uma competição. Passou do tempo. O grupo que vai levar nos levar às conquistas é este com o qual já estamos trabalhando.


VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.