publicidade

Junior Cesar diz que o São Paulo evoluiu, mas que ainda precisa melhorar

Lateral comemora atuação no Paraguai após vitória sobre o Nacional

A vitória são-paulina sobre o Nacional-PAR, por 2 a 0 na última quinta-feira, ainda não levou o Tricolor à liderança do grupo 2 da Taça Libertadores da América, mas deixou a equipe brasileira em boa situação para os jogos do returno, quando fará duas partidas no Morumbi. Na análise do lateral-esquerdo Junior Cesar, o time tem mostrado melhora, mas ainda pode render mais.

Washington foi o autor dos dois gols em Assunção, mas Junior Cesar deixou o Paraguai comemorando muito a sua atuação.

- Acho que fui bem. Mas assim como todo o time sei que precisamos melhorar muito para alcançar os objetivos.

Junior Cesar foi titular oito vezes nesta temporada. Em duas ocasiões, ele entrou no decorrer da partida. Contra o Nacional, começou jogando e aprovou a sua atuação.

- Fico contente por ter ajudado a equipe. Estou feliz porque voltei a ter oportunidade contra a Ponte Preta (no último domingo, pelo Paulistão) e ganhei uma nova chance diante do Nacional - diz o lateral.

Apesar de ter terminado a primeira metade da fase de grupos com seis pontos, o São Paulo ainda está atrás do Once Caldas-COL, que tem sete. No returno, o Tricolor enfrentará o Nacional e o Once Caldas em casa, além do Monterrey, no México.



A delegação chega ao Brasil na noite desta sexta-feira, se reapresenta na tarde de sábado no CT e já fica concentrada para o duelo de domingo, pelo campeonato estadual, frente ao Rio Branco no Morumbi.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 12

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.