publicidade

Nicolás Leoz visita delegação e declara: "Sou são-paulino"

Presidente da Conmebol acompanhou os dirigentes do São Paulo durante os três dias no Paraguai

Em clima festivo e de descontração, o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol, Nicolás Leoz, se despediu dos dirigentes do São Paulo na tarde desta quinta-feira depois de três dias acompanhando os são-paulinos na capital paraguaia.

Leoz assistiu ao jogo diante do Nacional ao lado do presidente Juvenal Juvêncio nas tribunas do Estádio Defensores Del Chaco, recebeu na sede da Conmebol o vice-presidente de relações internacionais do Tricolor, Carlos Caboclo, e por fim foi ao hotel onde a delegação está hospedada.

No hotel, em ambiente familiar, Leoz declarou mais de uma vez. "Sou são-paulino, nunca escondi isso", revelou o presidente da Conmebol, antes de apostar no Tricolor com um forte candidato ao título da Copa Libertadores. "O time está forte, não tenho dúvida de que é um dos principais favoritos ao título", declarou Leoz, que demonstrou também apoio ao estádio do Morumbi para abrir a Copa do Mundo de 2014, entre outros assuntos tratados durante os três dias de estada em Assunção.

Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


 



Juvenal Juvêncio, Nicolás Leoz e Carlos Caboclo se divertem no saguão do hotel em Assunção
 


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 15

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.