publicidade

Após 'samba' do São Paulo, torcida do Nacional-PAR pede saída de treinador

A imprensa paraguaia destacou o modo como o São Paulo envolveu o Nacional-PAR no triunfo por 2 a 0, na quinta-feira, no Defensores Del Chaco, ressaltando a péssima campanha do time local, que perdeu os três confrontos do grupo 2 da Libertadores.

O site Crónica disse que o São Paulo venceu em “ritmo de samba”, apontando Washington, autor dos dois gols da partida, como o melhor em campo.

Inconformada com mais uma derrota, a pequena torcida do Nacional presente no estádio pediu a saída do técnico Ever Almeida, enfatizou o periódico paraguaio. Apenas 700 torcedores pagaram ingresso, boa parte composta pela torcida do São Paulo.

Já o site paraguaio Diário Popular considerou frágil a defesa do São Paulo. O Nacional não marcou devido à incompetência do ataque e à excelente performance de Rogério Ceni, que “salvou várias vezes a equipe”, frisou o site local.

São Paulo e Nacional se reencontram no dia 18, no Morumbi, pela quarta rodada da Libertadores.

Na avaliação do Última Hora e ABC Color, o Nacional apenas cumprirá tabela para os três jogos restantes da fase. As chances de classificação ainda existem, embora remotas.

Com nenhum ponto, o time de Assunção vê o Once Caldas-COL na liderança, com sete pontos, seguido pelo São Paulo, com seis, e Monterrey-MEX, com quatro pontos.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.