publicidade

Jornais paraguaios: Nacional já está fora da Libertadores

A imprensa do Paraguai destaca nesta sexta-feira que a derrota do Nacional em casa para o São Paulo por 2 a 0, ontem à noite, representou a eliminação do time na Copa Libertadores da América.

A equipe paraguaia perdeu os três jogos que disputou até o momento na competição, e segue sem marcar pontos no grupo 2.

"Washington sentenciou o Nacional", diz o jornal La Nación em alusão ao autor dos dois gols da partida. A publicação lembrou também as derrotas sofridas para Once Caldas e Monterrey.

Para o Última Hora, o resultado representa um "fracasso", e apesar de ressaltar que ainda há chance de um "milagre", considera a eliminação como "fato". O Nacional precisa vencer os três duelos que lhe restam, sendo dois fora de casa, para alimentar esperanças de avançar na competição.

O jornal Abc Color também qualificou como "irreversível" a derrota em Assunção."Tudo acabou para o Nacional. O São Paulo soube controlar a partida, e a venceu com gols de Washington, sendo que o último aconteceu pouco antes do apito final", afirmou o periódico.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.