publicidade

Ainda em Assunção, jogadores são-paulinos treinam e vão às compras

Elenco só retorna ao Brasil na noite desta sexta-feira

Os jogadores do São Paulo ainda estão no Paraguai. Após a vitória de 2 a 0 sobre o Nacional, na noite de quinta-feira pela Taça Libertadores da América, os atletas do Tricolor só retornarão ao Brasil na noite desta sexta. Depois de um leve treinamento numa academia de Assunção, eles foram liberados à tarde para fazer compras na cidade.

Sob o comando do preparador físico Carlinhos Neves, alguns jogadores, os que não enfrentaram o Nacional ou atuaram só no segundo tempo – Bosco, Xandão, Rodrigo Souto, Cleber Santana, Jorge Wagner, Marlos, Léo Lima – fizeram uma hora de atividade. Os titulares ficaram no hotel descansando.

Após o almoço, muitos deles foram fazer compras em shoppings da capital paraguaia. A delegação deixa o hotel às 17 horas e o voo está marcado para as 19h. A previsão de desembarque é 21h, em Guarulhos. O time se reapresenta sábado à tarde para treino no CT e joga domingo, contra o Rio Branco pelo Paulistão, no estádio do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.