publicidade

Washington aumenta contagem e encosta em Ceni

Atacante já fez sete gols na Libertadores e se aproxima do goleiro, recordista com onze

Com os dois gols marcados contra o Nacional-PAR, na última quinta-feira, o atacante Washington chegou aos quatro na Libertadores e superou seu próprio desempenho na edição passada. Em 2009, em seu primeiro ano no São Paulo, o são-paulino fez três.

Na estreia da equipe na competição continental desta temporada, Washington marcou os dois na vitória sobre o Monterrey-MEX, no Morumbi. Feito que se repetiu diante do Nacional, no Defensores Del Chaco. Ainda alvo de críticas, ele se defende e diz não sentir a pressão.

"Para um garoto de 20 anos, pode ser. Mas para mim não. Já mostrei durante toda a minha carreira. Não posso ficar pensando se vão vaiar ou não. Minha preocupação é ajudar o time", explicou o são-paulino, que marcou os últimos cinco dos seis gols do São Paulo na competição.

Com a camisa do São Paulo, já são sete gols na Copa Libertadores. O número já começa a fazer sombra ao goleiro Rogério Ceni, maior artilheiro da história do clube no torneio. Com o gol marcado diante do Once Caldas, o camisa 1 chegou aos onze na Libertadores.

O desempenho deste ano, inclusive, pode ser o melhor de Washington. Em 2008, quando ainda atuava pelo Fluminense, o atacante fez cinco gols na principal competição do continental. Faltando ainda três partidas para o término da primeira fase, certamente o artilheiro irá superar sua marca do passado.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 5

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.