publicidade

Dois estão de saída

A diretoria do Tricolor está prestes a negociar dois jogadores. O atacante Roger deve ser emprestado à Portuguesa, e o volante Renan deve ir para o Fluminense.

A negociação com a Lusa está bem encaminhada. Luís Iaúca, vice-presidente do clube do Canindé, já conversou com Juvenal Juvêncio, e assim que ele voltar do Paraguai vão se reunir para acertar os últimos detalhes.

“Há também o interesse de um time da Arábia no Roger, mas caso isso não se concretize ele fica na Portuguesa até o final do ano. A chance de ele acertar conosco é de quase 100%”, afirmou Iaúca.

O diretor de futebol são-paulino João Paulo de Jesus Lopes revelou que o Fluminense já manifestou interesse em levar o volante Renan, que não terá chance com Ricardo Gomes.

“Eles querem o jogador, que acenou com o desejo de ir para lá. Estamos aguardando apenas o Fluminense dar continuidade à conversa.”

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 7

Comentários (38)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.