publicidade

Washington comemora boa fase no Tricolor

Com dois gols, atacante já é vice-artilheiro da Libertadores

Contestado, criticado, mas sempre salvando o São Paulo. Assim aconteceu mais uma vez com Washington na partida desta quinta-feira, contra o Nacional (PAR), no Estádio Defensores del Chaco.

O camisa 9 do Tricolor marcou os dois gols da vitória de 2 a 0 sobre o time paraguaio e deu a primeira vitória ao São Paulo jogando longe de casa pela Libertadores de 2010.

Porém, para que pudesse ser o herói do jogo, ele teve que seguir a mesma escrita de sempre. No primeiro tempo, o atacante não estava bem. Perdeu um gol incrível depois de ficar na cara do gol e levou pouco perigo ao goleiro Caffa, para só na segunda etapa, deslanchar.

- Importante né? Fazer gols, ajudar a equipe a vencer. Estou feliz e embalado, com confiança que sempre tive. Espero que o time continue forte, e que eu continue assim individualmente. Comigo estando bem, a gente dará muitas alegrias aos são-paulinos - comemorou o atacante.

Com os dois tentos da noite desta quinta, o atacante chegou a vice-artilharia da da Libertadores, ao lado de Fernandez, do Alianza Lima (PER), James Rodriguez, jogador do Banfield (ARG) e Gamarra, goleador do Libertad (PAR).

- É uma média excelente, apesar das críticas. Parte da torcida também reclama, mas é normal - cutucou W9.

O atacante Tejada, do Juan Aurich (PER) e o cruzeirense Kléber dividem a artilharia da Liberta, com cinco gols cada.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 8

Comentários (80)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.