publicidade

Com dois gols, Washington se diz tranquilo só por uma semana

Apontado como um dos culpados pela derrota para o Once Caldas, quando desperdiçou uma chance clara de gol, o atacante Washington se redimiu na noite desta quinta-feira e balançou as redes duas vezes na vitória diante do Nacional, pela Copa Libertadores da América. O Coração Valente, porém, explica que seu sossego só se estenderá até a próxima rodada do torneio continental.

"Esta atuação significa confiança até a próxima partida. Na quinta da semana que vem, novamente contra o Nacional, terei uma responsabilidade maior para fazer gols. Será assim até o final. Tenho que fazer o melhor e aproveitar as oportunidades para ajudar o São Paulo", afirmou.

O triunfo diante do time paraguaio foi importante para colocar o São Paulo na vice-liderança do grupo 2, com seis pontos, apenas um abaixo do líder Once Caldas. Por isso, a partida foi tratada como final pelos jogadores do Tricolor.

"Era uma decisão, tínhamos que ganhar de qualquer maneira. Começamos bem e depois demos uma caída, e eles criaram oportunidades. Mas, depois do intervalo, nosso time evoluiu e teve méritos para vencer", comemorou o atacante, que chegou a desperdiçar chance incrível ainda no início do duelo.

Antes de voltar a pensar na Libertadores, o Tricolor terá compromisso pelo Campeonato Paulista, no domingo, diante do Rio Branco, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.