publicidade

Gomes quer mais dois triunfos para garantir vaga

Ninguém no São Paulo quer pensar na possibilidade de ficar em segundo lugar no grupo 2 da Copa Libertadores da América. Depois do triunfo sobre o Nacional, na noite desta quinta-feira, o técnico Ricardo Gomes já expôs a meta do Tricolor para evitar problemas na luta pela classificação.

"Temos que vencer o próximo jogo. Este é o primeiro passo. Nosso time precisa ganhar duas entre três partidas para chegar bem à fase seguinte", calculou.

O líder de cada grupo terá passaporte garantido na próxima etapa da Libertadores. Já entre os oito vice-líderes, apenas os seis melhores se classificarão.

Com metade da fase ainda pela frente, o hexacampeão brasileiro aparece justamente na segunda posição, com seis pontos, um a menos que o colombiano Once Caldas.

O próximo duelo do Tricolor pela Libertadores será na quinta-feira, novamente diante do Nacional-PAR, mas no Morumbi. Em seguida, no dia 31, o time de Ricardo Gomes viajará ao México para encarar o Monterrey.

Por fim, para encerrar sua participação nesta fase da competição, o São Paulo receberá o time colombiano, dia 21 de abril, na capital paulista.

Para o duelo da próxima semana contra os paraguaios, Gomes espera ter seus atletas com um nível físico mais próximo do ideal. "Vamos esperar ainda que Rodrigo Souto, Fernandinho e Cléber Santana estejam em condição melhor", vislumbrou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.