publicidade

Em Libertadores de altos e baixos, Washington tem outro dia de herói

Criticado após última derrota, atacante garante vitória no Paraguai e destaca que ainda vai perder muitos gols e decidir muitos jogos

O atacante Washington definitivamente está alternando altos e baixos na Taça Libertadores. Herói na estreia e vilão na segunda partida, o jogador mais uma vez foi o salvador do São Paulo nesta quinta, marcando os dois gols da vitória por 2 a 0 contra o Nacional, no Paraguai.

- Claro que contra o Once Caldas tive aquela oportunidade, não fiz, e o time perdeu. Mas vai ter muitos mais jogos que não vou fazer os gols e o time vai perder. Ninguém é imbatível e ninguém é perfeito. Mas também, muitas vezes, eu vou decidir, como foi hoje – destacou o artilheiro.

Washington foi muito criticado depois da derrota do São Paulo para o Once Caldas, quando perdeu uma grande chance pouco antes de o time colombiano fazer 2 a 1. Porém, nesta quinta repetiu o que já havia feito contra o Monterrey: marcou duas vezes e garantiu a vitória tricolor.

- Para um garoto de 20 anos, (marcar dois gols) tira um peso. Para mim, não tira mais. Já mostrei o que posso fazer em toda minha carreira. O que tira o peso é o São Paulo vencer. Não posso querer fazer as coisas porque a torcida está vaiando

O atacante nem pensa em descanso. Washington já está focado na próxima partida da Libertadores, contra o próprio Nacional, na quinta-feira, às 21h30m, no Morumbi.

- Significa uma tranquilidade até a próxima partida. Na quinta que vem, no Morumbi, contra esse mesmo time, vou ter a responsabilidade de marcar de novo. Tenho que tentar sempre fazer o meu melhor.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.