publicidade

Com sentimento de revanche, São Paulo encara o Once Caldas

Adversário desta quinta foi algoz do Tricolor na Libertadores de 2004

Um gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo. Este fato ainda incomoda dois jogadores do São Paulo. Rogério Ceni e Cicinho estavam em campo na derrota para o Once Caldas em 2004.

Agudelo marcou e eliminou o Tricolor na semifinal da Libertadores. Mas o mundo dá voltas e os dois podem, nesta quinta-feira, dar o troco no algoz. O São Paulo volta a Manizales (COL), agora pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, para enfrentar o Once Caldas às 21h10, com transmissão em tempo real pelo LANCENET! .

Seis anos depois, Cicinho já deu declarações dizendo que os colombianos estão "entalados". No embarque para a Colômbia, Rogério Ceni mostrou que a partida ainda não saiu de sua cabeça.

- Existe a expectativa de recuperar o que perdi há seis anos. A situação é diferente. Embora aquele jogo não valia o título, pois teríamos que disputar a final ainda - afirmou o capitão.

Por problemas de saúde, Ricardo Gomes não pôde acompanhar o time, que será dirigido por Milton Cruz. Andre Luis suspenso, Dagoberto, Renato Silva, Junior Cesar e Fernandinho machucados também não viajaram.

O Once Caldas divide a liderança do grupo com o São Paulo. As duas equipes venceram na primeira rodada. Antes do confronto, o treinador colombiano fez mistério e fechou o treinamento.

A equipe conta com dois jogadores que estavam no time de 2004. O zagueiro Henríquez e o atacante Moreno. Na época eles eram reservas, hoje são os principais atletas do time colombiano.

- Antes éramos um time mais defensivo. Agora, atacamos muito. Temos jogadores jovens, a maioria está na seleção da Colômbia. É uma equipe muito agressiva - declarou Henríquez, que é o capitão do time.

FICHA TÉCNICA:
ONCE CALDAS (COL) X SÃO PAULO

Estádio: Palogrande, Manizales (COL)
Data/hora: 25/2/2010 - 21h10 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Pozo (CHI)
Auxiliares: Patricio Basualto (CHI) e Julio Díaz (CHI)

ONCE CALDAS (COL): Luis Martínez, Oswaldo Vizcarrondo, Diego Amaya e Alexis Enríquez; Iván Vélez, Jaime Castrillón, Diego Arias, Dayron Pérez e Fernando Cárdenas; Dayro Moreno e Fernando Uribe. Técnico: Juan Carlos Osorio.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Richarlyson, Hernanes e Cleber Santana; Marcelinho Paraíba e Washington. Técnico: Milton Cruz.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade