publicidade

Marcelinho ignora turbulência do Palmeiras e cobra vitória

Troca de técnico, posição incômoda no Campeonato Paulista e cobrança da torcida. A situação do Palmeiras não está fácil para o clássico de domingo. Mas isso não muda o pensamento do meia- atacante Marcelinho Paraíba para o duelo no Palestra Itália. O atleta esquece a crise do rival e avisa que deposita suas expectativas apenas em um triunfo do São Paulo no compromisso.

"Não estamos preocupados com o Palmeiras, e sim focados em nosso trabalho. Sabíamos da importância dos três pontos contra o Barueri e não estávamos pensando nos outros jogos. Agora, podemos focar só no Palmeiras, porque queremos fazer um grande jogo no domingo", afirmou.

Com o triunfo sobre o Barueri, o Tricolor pulou para a quinta colocação no Estadual. Por isso, antes de retomar sua campanha na Copa Libertadores (diante do Once Caldas, na quinta-feira), a missão será derrotar o Verdão para entrar na área de classificação do Paulistão. Além disso, Marcelinho Paraíba encara como a primeira oportunidade de ganhar neste ano de um rival.

"É sempre bom vencer clássico. Tivemos uma derrota contra o Santos e teremos agora um jogo contra o Palmeiras. Como estamos brigando pelo título no Paulista, o pensamento não é diferente da vitória", afirmou.

Depois da derrota diante do São Caetano, o Palmeiras demitiu Muricy Ramalho e acertou a contratação de Antônio Carlos.

"Temos que pensar apenas em nosso trabalho. Voltaremos aos trabalhos sabendo que será um clássico. O Muricy saiu, mas os jogadores do Palmeiras estão motivados para o jogo, e nós temos de fazer uma grande partida", finalizou o experiente são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.