publicidade

São-paulino Cicinho prevê Palmeiras motivado no clássico de domingo

O lateral-direito Cicinho afirmou que o clássico deste domingo entre São Paulo e Palmeiras deve ser ainda mais disputado por conta da crise pela qual passa o rival. Para o jogador, o técnico Antônio Carlos, que assume o lugar do demitido Muricy Ramalho, e o elenco do time alviverde devem tentar fazer uma boa exibição na partida para ganhar confiança.

"Em um clássico, é sempre muito grande a responsabilidade das equipes. O treinador que vai chegar [no Palmeiras] vai querer mostrar serviço, assim como os jogadores que estão lá. Não é porque estamos em um melhor momento que vamos entrar de salto alto. Domingo temos pela frente uma equipe que não está em uma condição boa, mas tem excelentes jogadores e vai jogar tudo contra a gente", falou Cicinho à Rádio Globo.

A declaração de Cicinho foi feita na noite de quinta-feira, após a vitória de 3 a 1 sobre o Barueri, jogo em que o lateral foi titular. O jogador espera evoluir ainda mais no clássico: "É aproveitar o bom momento para tentar uma vitória [contra o Palmeiras]. A expectativa é de um bom jogo. Cada dia mais vou melhorando meu ritmo de jogo e meu entrosamento com a equipe".

Também na quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho foi demitido do Palmeiras, e, no mesmo dia, a diretoria acertou com Antônio Carlos para ser seu substituto. O clube do Parque Antarctica vai ter que arcar com a multa rescisória do ex-treinador, que tinha contrato até o fim do ano. Além disso, Toninho Cecílio, gerente de futebol da equipe, também deixou o clube.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam no domingo, pela décima rodada do Campeonato Paulista, no Parque Antarctica. O clube alviverde tem 13 pontos na classificação, contra 17 do rival do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.