publicidade

Agora no ataque, Marcelinho Paraíba lamenta a ausência de Dagoberto

Jogador de 34 anos formará dupla de ataque com Washington na partida de quarta-feira, contra o Monterrey, pela Taça Libertadores da América

A ausência de Dagoberto, fora de combate por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, fará com que Marcelinho Paraíba volte a atuar como atacante, posição na qual foi eleito um dos melhores do último Campeonato Brasileiro. O camisa 11 do São Paulo formará dupla de ataque com Washington na partida desta quarta, contra o Monterrey (MEX), no estádio do Morumbi. O duelo marcará a estreia da equipe na Taça Libertadores da América.

- O Ricardo não me passou nada. Mas estou preparado. O importante é jogar, independente da posição. É uma estreia de Libertadores e todos aqui sabem a importância da competição – afirmou o jogador, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT.

Apesar de estar disposto a ajudar, Marcelinho Paraíba lamenta a ausência de Dagoberto, que ficará três semanas no estaleiro.

- O Dagoberto é um jogador que dispensa comentários. É aquele tipo que decide partidas, se movimenta muito e dá opções para quem vem de trás com a bola dominada. Mas o São Paulo tem um elenco grande e não podemos ficar lamentando, já que precisamos da vitória na quarta – concluiu o atacante.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 19

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.