publicidade

Marcelinho se dispõe a suprir ausência de Dagoberto

O meia Marcelinho Paraíba já está ciente de que deve ser improvisado na estreia do São Paulo na Copa Libertadores da América. Em função da lesão do atacante Dagoberto, o camisa 11 deve ser adiantado por Ricardo Gomes para a linha de frente na partida contra o Monterrey, na noite de quarta-feira.

"Para mim, o melhor é estar em campo e estou preparado. Não tenho problema em jogar como meia ou atacante, já fiz função na frente. Se tiver a necessidade, estou pronto", afirmou.

Dagoberto ficará três semanas no departamento médico e, por isso, Gomes precisa encontrar uma solução. Já diante do Santos, o treinador adiantou Marcelinho e colocou Cléber Santana no meio-campo.

"O Dagoberto dispensa comentários e vai fazer falta. Ele faz jogada que decide uma partida. Ele se movimenta muito no campo e dá opções para quem vem de trás. Temos jogadores para suprir a ausência dele, mas, se o Ricardo precisar, estou pronto para jogar na frente", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 19

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.