publicidade

Experiente, Richarlyson quer ajudar o grupo

Com 26 jogos pelo São Paulo na Libertadores, volante só perde para Rogério Ceni, com 60

Do atual elenco do São Paulo, o volante Richarlyson só não disputou mais partidas com a camisa do clube na Libertadores que o goleiro Rogério Ceni, principal ídolo da história do clube.

O camisa 1 são-paulino tem 60 jogos na competição continental. Já Richarlyson entrou em campo 26 vezes. Para o jogador, "perder" somente para o capitão é motivo de grande orgulho.

"O Rogério é um ícone em todos os campeonatos. Ele sempre vai estar muito lá na frente. Fico super feliz de ter esta marca em um clube com grandes jogadores", disse o camisa 20.

Titular na equipe do técnico Ricardo Gomes, Richarlyson acredita que sua experiência em Libertadores poderá ajudar o grupo. Além de ter disputado as edições de 2006, 2007, 2008, 2009 pelo São Paulo, em 2005, o jogador participou do torneio pelo Santo André.

"Temos um grupo qualificado e será uma competição muito difícil. Minha experiência poderá ser útil", completou o jogador.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 7

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.