publicidade

Marcelinho estreia na Libertadores

Em sua primeira passagem pelo clube, o meia não teve a oportunidade de jogar o torneio

Aos 34 anos, o meia-atacante Marcelinho já atuou no Japão, Turquia, Alemanha, França e disputou grandes competições pelo mundo, como a Liga dos Campeões da Europa. No entanto, o são-paulino ainda não participou de nenhuma Libertadores em sua carreira.

Em sua primeira passagem pelo São Paulo, de 1997 a 2000, o Tricolor esteve fora da competição. Pelos outros clubes brasileiros que passou, como Grêmio, Flamengo, Coritiba e Santos, o camisa 11 também não teve a oportunidade de jogar no principal torneio do continente.

"Já disputei competições importantes como a Libertadores. Sei da responsabilidade que é. É um título que todo mundo sonha. O São Paulo montou um time para conquistar esta competição", explicou o jogador.

Com a camisa do São Paulo, Marcelinho disputou 183 partidas e marcou 47 gols. Além disso, conquistou o Campeonato Paulista de 2000, marcando o gol que garantiu o título em cima do Santos.

Na próxima quarta-feira, quando o São Paulo vai estrear na competição deste ano, diante do Monterrey-MEX, o jogador deverá ter outra função em campo. Com Dagoberto machucado, Marcelinho poderá ser deslocado para o ataque, abrindo uma vaga no meio-de-campo.

"Sempre quero estar jogando, independentemente da posição. Estou à disposição do Ricardo", completou o são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.