publicidade

Andre Luis tem pena reduzida na Conmebol

Zagueiro são-paulino terá de cumprir apenas três jogos de suspensão

O São Paulo conseguiu diminuir a pena do zagueiro Andre Luis na Conmebol. O são-paulino, que a princípio estaria fora da primeira fase da Copa Libertadores, agora terá de cumprir apenas três jogos de suspensão.



Com isso, André vai poder atuar no returno da fase de grupos. O defensor estará à disposição do técnico Ricardo Gomes na partida do dia 18 de março, diante do Nacional-PAR, no Morumbi.



Em contrapartida, Andre Luis terá de pagar um multa, por conta de sua redução, que será estipulada pela Confederação Sul-Americana. O advogado do São Paulo, Roberto Armelin, explicou o caso.



"Fizemos um requerimento para a Conmebol pedindo que eles avaliassem a possibilidade de reduzir a pena do Andre, convertendo em pena pecuniária, ou seja, dinheiro. Embora não houvesse um histórico deste tipo de conversão de pena, nosso pedido foi acolhido", explicou Armelin.



Para as três primeiras partidas no torneio continental, Ricardo Gomes terá três zagueiros à disposição: Xandão, Renato Silva e Miranda. Já Alex Silva, que se recupera de lesão, treina já no campo, mas ainda não tem data para estrear.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 9

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.