publicidade

Lateral-direito Cicinho será anunciado como reforço do Sâo Paulo nesta terça

Reunião realizada nesta segunda deixou acordo 99% encaminhado e atleta reforçará o Tricolor por empréstimo até o dia 20 de agosto

No máximo até o final da manhã desta terça-feira, o lateral-direito Cicinho será anunciado como novo reforço do São Paulo para a temporada 2010. Haverá um último encontro na capital italiana entre a presidente do Roma, Rosella Sensi, e o empresário do jogador, Ricardo Sarti, para oficializar o empréstimo do atleta até o dia 20 de agosto. No Tricolor, ele usará a camisa 23.

- Por uma questão de respeito, prefiro esperar essa última reunião. Mas o negócio está muito bem encaminhado. Já temos o acerto com o São Paulo, que melhorou sua proposta para o jogador. Também já temos sinalizado o aval do Roma. Desta vez, a vontade do jogador deverá ser atendida. Mas o Cicinho quer sair de maneira amigável do clube - afirmou o empresário do atleta, em conversa por telefone com o GLOBOESPORTE.COM.

Cicinho também conversou com a reportagem e deixou claro que está ansioso para o término dessa novela.

- Participei da reunião e depois só ficou o meu empresário. Amanhã teremos a conversa final para definir minha situação. Tem de esperar, não tem outro jeito - afirmou o jogador.

Uma pessoa muito próxima do presidente Juvenal Juvêncio confirmou que o contrato do jogador com o São Paulo já está pronto. Ele será inscrito na primeira fase da Taça Libertadores da América. O Tricolor, que deveria enviar a lista dos 25 inscritos nesta segunda-feira, mandará a relação apenas na quarta, já constando o nome do jogador, que usará a camisa 2. Por descumprir o regulamento, o clube do Morumbi pagará uma multa.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 77 11

Comentários (85)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.