publicidade

Reunião sobre a contratação de Cicinho é adiada para terça



A diretoria do São Paulo tinha a esperança de anunciar a contratação de Cicinho ainda nesta segunda-feira, mas a Roma adiou a reunião que poderia selar a saída do lateral-direito. O empresário do jogador, Ricardo Sarti, explicou que o encontro ficou para a próxima terça-feira.

"O pessoal deu folga para todos os jogadores, porque só voltam a jogar no sábado. Por isso, a reunião ficou para amanhã (terça)", afirmou o agente.

Depois de várias tentativas frustradas do clube tricolor em contratar o atleta, Sarti acredita que, desta vez, a negociação está caminhando melhor. "A tendência é que está mais próximo e mais fácil pela situação daqui, mas vamos esperar e não queremos nos precipitar".

O ex-são-paulino depende apenas da liberação da Roma para voltar a defender o time, já que chegou a um acordo salarial com a equipe do Morumbi. No clube italiano, o brasileiro é a terceira opção para a lateral direita. Cassetti é o titular do técnico Claudio Ranieri e o reserva imediato é Marco Motta.

O São Paulo precisa entregar a lista de inscritos na Copa Libertadores da América nesta segunda-feira, mas já estuda pagar uma multa para conseguir incluir Cicinho entre os relacionados depois do prazo.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 12

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.