publicidade

São Paulo corre para trazer lateral-direito e atacante a tempo para fase de grupos da Libertadores

Time tem até a noite desta segunda-feira (8) para inscrever atletas; Cicinho está na mira

O São Paulo tenta acertar a contratação de pelo menos dois reforços antes de sua estreia na Copa Libertadores. O clube corre para reforçar a lateral direita e o ataque.

O Tricolor tem até a noite desta segunda-feira (8) para inscrever seus jogadores para a fase de grupos da competição. O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu neste domingo (7) que o clube pode anunciar a contratação de novos jogadores ainda nesta segunda.

Cicinho é o principal nome para a lateral direita. O ex-são-paulino tem sido pouco utilizado na Roma, da Itália, e estuda um retorno ao Brasil. O São Paulo tenta repatriar o jogador desde o início do ano, mas o alto salário pedido pelo atleta complicou a negociação.

Para Cicinho, um retorno ao São Paulo pode ajudá-lo a recuperar uma vaga na seleção. O lateral foi reserva de Cafu na Copa de 2006, mas perdeu espaço com Dunga após boas participações de Maicon (da Inter de Milão) e Daniel Alves (do Barcelona).
O ataque é outra posição que preocupa a diretoria do São Paulo. A equipe não poderá contar com Dagoberto, machucado, para a estreia na Libertadores. O Tricolor só tem Washington, Roger e o jovem Henrique como opções (Marcelinho Paraíba pode ser improvisado na posição e Fernandinho ainda se recupera de lesão).

O atacante Fred, do Fluminense, foi apontado como um possível reforço do São Paulo neste domingo. O jogador reconheceu que sua boa fase pode despertar interesse de outras equipes. Porém, as assessorias do São Paulo e do jogador negaram a transferência. O centroavante tem contrato por mais quatro anos com o time carioca.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 5

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.