publicidade

São Paulo tem cinco desfalques para a estreia

Além de Dagoberto, quatro não pegam o Monterrey (MEX)

Desde o início da temporada, o técnico Ricardo Gomes garantia que a equipe do São Paulo estaria pronta em 10 de fevereiro, dia da estreia na Copa Libertadores - o grande objetivo do Tricolor em 2010.

Porém, apesar de já ter o time base definido, o treinador não terá força máxima nem contra o Monterrey (MEX) e nem contra o Once Caldas (COL), no dia 24.

Além do atacante Dagoberto, que sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda contra o Santos, no último domingo, outros quatro atletas estão fora dos primeiros jogos. Confira a lista a abaixo:

Alex Silva
O zagueiro foi apresentado pelo São Paulo em 26 de janeiro. Porém, recupera-se de cirurgia feita no joelho esquerdo. Ainda não deve estar apto para o duelo contra o Once Caldas.

Andre Luis
No Botafogo, em 2008, o zagueiro protagonizou episódio que, agora, lhe deixa fora de toda a primeira fase da Libertadores. Contra o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, tirou o cartão amarelo das mãos árbitro Carlos Chandía e, julgado pela Conmebol, pegou seis jogos de suspensão.

Fernandinho
O atacante chegou ao São Paulo e, na primeira quinzena de janeiro, foi submetido a uma cirurgia no quinto metatarso (dedinho) do pé direito, devido a uma fratura sofrida ainda em 2009, pelo Barueri. Inicialmente, o prazo de recuperação era de oito semanas, o que pode deixá-lo fora até do jogo de 11 de março, contra o Nacional (PAR), pela terceira rodada da Libertadores.

Rodrigo Souto
O volante se recupera de lesão na panturilha direita. Na última semana, iniciou trabalhos no campo. Já estará disponível para o duelo contra os colombianos.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 27

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.