publicidade

Alcides Antunes garante permanência de Fred no Flu

Vice de futebol responde a boatos de que o atacante estaria de saída

No dia do confronto contra o Olaria pela úlima rodada da fase classificatória da Taça Guanabara, foi um boato que deixou torcedores do Fluminense aflitos. A notícia era de que o atacante Fred, capitão e principal jogador do elenco tricolor, poderia deixar o clube.

Não foi divulgado qual clube seria o destino do artilheiro, e sim o Estado, São Paulo. Em resposta ao boato, Alcides Antunes, vice de futebol do Fluminense, garantiu que não existe a menor possibilidade de Fred deixar o time seja para qualquer clube paulista ou qualquer outro. As palavras de Antunes acalmaram as coisas.

Fred está fora há três partidas se recuperando de um incômodo na panturrilha. O retorno do atacante deve acontecer no próximo confronto do Fluminense, contra o Vasco pela semifinal da Taça Guanabara. Fred marcou duas vezes na competição, ambas de pênalti, na partida contra o Bangu, no Maracanã.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 30

Comentários (39)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.