publicidade

Novela! São Paulo se reúne com Roma e pode anunciar ex-Seleção

São Paulo, SP, 08 (AFI) – A novela entre São Paulo e o lateral-direito Cicinho pode acabar neste segunda-feira. Os dirigentes do Tricolor estão reunidos com pessoas ligadas a Roma, da Itália, para tentar a sua contratação, principalmente visando a Copa Libertadores.
O interesse do Sampa sobre o jogador já foi revelado faz tempo e Cicinho também manifestou o desejo de voltar a atuar com a camisa do clube paulista, onde fez bastante sucesso e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

João Paulo de Jesus Lopes, dirigente do São Paulo, revelou que a novela pode chegar a um final feliz nesta segunda-feira e por isso o empresário de Cicinho está reunido com os cartolas do clube italiano. Além disso, o próprio jogador confirmou que deverá haver uma novidade nos próximos dias.

O São Paulo segue em busca de reforços para a lateral-direita, já que o técnico Ricardo Gomes vem improvisando o volante Jean na posição. O argentino Adrian González ainda não se encaixou no elenco e vem ficando apenas como opção no banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 4

Comentários (65)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.