publicidade

Roger espera ter mais chances

Após marcar primeiro gol no retorno ao São Paulo, atacante revela que tirou um peso das costas

Ao retornar ao São Paulo no início deste ano, o atacante Roger traçou objetivos de recuperar o espaço dentro do clube e também reconquistar o torcedor depois de cinco anos longe do Morumbi. Na derrota para o Santos, o lado positivo foi o gol marcado por Roger, que saiu do banco e entrou no lugar de Dagoberto, machucado.



O gol animou o atacante e deu confiança para os próximos desafios, principalmente pelo problema com Dagoberto, que pode ser desfalque em alguns jogos do Tricolor paulista. A sensação de voltar a balançar as redes deixou Roger mais “leve”.

“Tirei um peso das costas. Quero dar alegria ao torcedor e passar confiança ao Ricardo (Gomes). Vou buscar uma vaga como titular. Acho que tenho que entrar mais vezes, fazer mais gols e jogar melhor. Só assim poderei brigar por uma vaga. Nós dois temos as mesmas características e dificilmente jogaremos juntos”, comentou.

Pelo São Paulo, Roger atuou 29 vezes, sendo quatro após o retorno, e marcou seis gols. O técnico Ricardo Gomes, que pediu a volta do atacante ao Morumbi, depositou confiança em Roger e já pode começar a colher os frutos.

Roger passou por diversos clubes, foi emprestado para Palmeiras, Ponte Preta, Al Nassr, Sport, Fluminense e Vitória, e agora espera se firmar no São Paulo. A prova de tal confiança é que o clube renovou o contrato do atacante até o final de 2011.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.