publicidade

Ceni nega aumento de pressão: "Faremos uma boa estreia"



A derrota para o Santos na tarde de domingo não abalou a confiança do goleiro Rogério Ceni para a estreia do São Paulo na Copa Libertadores da América, diante do Monterrey. Depois de elogiar a força do time de Robinho, o capitão tricolor expressou sua confiança em um resultado positivo na noite de quarta-feira, no estádio do Morumbi.

"Dá para começar bem. O Santos é uma equipe muito boa e, se estivesse na Libertadores, ganharia muitos jogos. Foi um ótimo teste para nós, importante, e perdemos em pequenos erros. Mas estamos preparados e tenho certeza de que faremos uma boa estreia. Se poderia ser (uma equipe) melhor, talvez sim, mas temos condições de estrear bem", afirmou.

Para melhorar a equipe, o São Paulo tenta concretizar nesta segunda-feira o retorno de Cicinho, que está com pouco espaço na Roma. A lateral direita é a principal carência do elenco tricolor.

Rogério Ceni, por sua vez, ainda explicou que a necessidade de vitória contra o Monterrey continua a mesma, independentemente do tropeço no duelo com o rival no Campeonato Paulista.

"Não é novidade e não mudou nada. O São Paulo já tinha obrigação de ganhar em casa e continua assim. Estamos focando a Libertadores desde o início da temporada", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 10

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.