publicidade

Roger admite ainda não ter chance de desbancar Washington



O atacante Roger chegou a dar esperança ao São Paulo no clássico, já que entrou no segundo tempo e marcou o gol do empate em sua primeira jogada. Mas o Santos conseguiu a vitória nos minutos finais e frustrou a expectativa do são-paulino, que, apesar de ter balançado as redes, não acredita estar perto do time titular.

"O titular da equipe é o Washington, que é nossa referência no ataque, vem jogando e tem a confiança. Acho que tenho que entrar mais vezes, fazer mais gols e jogar melhor. Só assim poderei brigar por uma vaga. Nós dois temos as mesmas características e dificilmente jogaremos juntos. Mas claro que, se o treinador optar por mim, vou dar meu melhor", afirmou.

Mesmo sem sonhar ainda em ser titular, Roger já ficou bastante satisfeito por ter marcado seu primeiro gol no retorno ao Tricolor.

"Era o gol que eu estava procurando há dois jogos, contra Mirassol e Sertãozinho não saiu. A confiança melhora muito depois de marcar. Eu gostaria de ter vencido ou empatado, mas me sinto feliz. Tirei um peso das costas", comentou.

Apesar do aumento da confiança de Roger, o São Paulo ainda corre atrás de mais um atacante para reforçar o elenco. Fernandão continua sendo um sonho da diretoria, mas o empecilho é convencer o Goiás a liberá-lo.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.