publicidade

Dagoberto vira dúvida para partida de quarta-feira, contra o Monterrey

Atacante sentiu dores na coxa esquerda durante o clássico contra o Santos e será avaliado nesta segunda-feira no Reffis do CT

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, ganhou um problema para a partida da próxima quarta-feira, contra o Monterrey (MEX), que marcará a estreia da equipe na Taça Libertadores da América. O atacante Dagoberto sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda e não sabe se terá condições de estar em campo.

O jogador, substituído aos 19min do segundo tempo do clássico realizado em Barueri, já iniciou tratamento imediatamente e, nesta segunda-feira, será avaliado no Reffis do CT da Barra Funda.

- Ele está com dor e começou a fazer gelo. Ele irá para o CT na manhã de amanhã (segunda) e vamos avaliá-lo. Se for necessário, vamos fazer uma ressonância para saber a gravidade da lesão – afirmou o médico do clube, Auro Rayel.

Caso seja vetado, Ricardo Gomes adiantará Marcelinho Paraíba do meio-campo para o ataque para formar dupla com Washington. Nesse caso, Cléber Santana ganharia uma oportunidade no meio-campo.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 13

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.